Luanderson dos Santos Silva, de 24 anos, foi preso em Manacapuru hoje (28) suspeito de assassinar o primo, Carlos Augusto Brandão da Silva, de 27 anos. Luanderson teve uma discussão com o primo, esfaqueou a vítima e sem saber da morte do primo foi até a delegacia do município registrar um boletim de ocorrência por agressão.
Segundo a polícia, Os dois estavam bebendo em uma residência localizada na rua Beira Rio, Terra Preta, local conhecido como Baixada Fluminense. Quando o álcool subiu à cabeça os dois se exaltaram. A diversão virou briga e eles se desentenderam e começaram a brigar.
No momento em que outras pessoas entraram na casa, Carlos, o primo mais novo, já estava com uma perfuração no tórax e na região próxima ao pescoço. Luanderson saiu do local, mas, sem saber que o primo tinha morrido, resolveu ir até a delegacia para registrar queixa de agressão contra o primo.
Após o registro Luan, como é conhecido, foi encaminhado ao hospital. Durante a confusão ele também havia se ferido e achou que o primo ainda estava vivo. Carlos não resistiu à facada e foi a óbito minutos depois.
A causa da confusão não foi explicada pelos familiares. Após receber atendimento médico ele foi encaminhado à delegacia de Manacapuru onde vai ser encaminhado à Justiça.