...

Bandidos encapuzados invadem casa e atiram 4 vezes em detento do semiaberto

por Especial
...

Um homem de 34 anos foi alvejado com quatro tiros na noite dessa sexta-feira (7), dentro de casa na rua 5 de maio, Comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

De acordo com a família, dois homens encapuzados invadiram a residência para executar o homem que é detento do semiaberto. Os criminosos teriam aproveitado que o portão da casa estava aberto. A mãe do detento ainda tentou impedir os bandidos, mas eles foram mais rápidos e invadiram o local.

A vítima ainda tentou se esconder em um dos cômodos, mas logo foi encontrado e alvejado com quatro tiros que atingiram o abdômen e os glúteos. Após a tentativa de execução, os criminosos fugiram do local a pé sem serem identificados.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, também na zona leste, onde passou por procedimentos cirúrgicos, mas segundo a família, o estado ainda é grave.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.