...

Mulher corre por avenida movimentada para fugir de estuprador

por policia24h
...

Uma mulher de 45 anos precisou correr por entre carros em alta velocidade, em uma movimentada avenida da zona Centro-Sul de Manaus, para tentar fugir de um estuprador. A vítima havia sido atacada pelo homem, identificado como Davis de Lima Dieb, de 31 anos, que acabou preso.

A tentativa de estupro aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 11, quando a vítima caminhava pela avenida Umberto Calderaro, no bairro Parque 10 de Novembro, por volta das 7h, quando ai para o trabalho.

De acordo com o delegado do 23° Distrito Integrado de Polícia, Henrique Brasil, a mulher compareceu na delegacia após ser resgatada por uma equipe da Polícia Militar (PM), por volta das 8h, para informar que havia sido vítima de tentativa de estupro, no momento que estava indo trabalhar.

Em depoimento a vítima contou que foi abordada pelo suspeito, que saiu de um terreno baldio com uma faca e, aos gritos, mandou ela tirar a roupa e entrar no terreno. “A vítima relatou que no momento da abordagem, após as ameaças, o indivíduo se despiu e foi na direção dela, momento em que saiu correndo em direção a uma via pública, pedindo socorro entre o fluxo de veículos, pois segundo a mulher, ela preferia ser atropelada a ser estuprada”, comentou o delegado.

Ainda conforme o delegado, após fugir do estuprador, a vítima chegou na portaria de um condômino onde foi socorrida pelo porteiro, que fez um telefonema e informou a situação ao patrão. O homem acionou uma viatura da PM para resgatar a vítima.

Na delegacia, a vítima relatou a história e descreveu a aparência do suspeito. Uma equipe saiu as ruas e acabou localizando o criminoso escondido em uma área de mata nas proximidades de onde ocorreu o ataque. Na delegacia, ele foi reconhecido pela mulher.

Davis foi autuado pelo crime de tentativa de estupro.

*Com informações da assessoria

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.