...

‘De menor’ é apreendido com armas caseiras após delação de comparsa

por Especial
Publicado: Última atualização em
...

Policiais da Força Tática prenderam um homem de 23 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos com três armas, sendo duas de fabricação caseira. A abordagem aconteceu na rua 13, do bairro Lírio do Vale 2, zona Oeste de Manaus, na tarde desta quinta-feira, dia 13.

De acordo com a PM, após uma denúncia anônima informando que homens estariam armados na rua 13, uma viatura se deslocou até ao local para averiguar a denúncia.

A polícia conta que ao chegar ao local se deparou com um homem suspeito e ao fazer a revista pessoal nele, foi encontrado um revólver calibre 38.

A PM diz que o suspeito entregou que na casa de um comparsa, identificado como “De Menor”, teriam outras armas. Por isso, os policiais seguiram até o novo endereço, já no bairro da Alvorada 2, na zona Centro-Oeste, onde localizaram as outras armas.

Na casa indicada pelo primeiro preso, só haviam um adolescente de 16 anos que seria o tal “De Menor”. Ao ser indagado pelos policiais sobre a presença de armas em sua casa, a polícia diz que o rapaz os levou até o local onde o armamento estava. Eram duas armas de fabricação caseira: uma calibre 32 e outra 38.

O homem de 23 anos foi conduzido para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Já o ‘De menor’ foi conduzido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) onde os investigadores puxaram a ficha criminal dele e descobriram que o infrator já possui passagem por tráfico de drogas e receptação.

Leia Também

Os comentários estão fechados.

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.