...

Trio é preso com fuzil após matar e esconder vítima em porta-malas

por Especial
...

Os policias da Força Tática prederam três homens, de 22, 27 e 35 anos, com um corpo enrolado em um lençol escondido no porta mala de um carro. Eles também estavam com as armas usadas na execução. A prisão aconteceu após uma perseguição policial na madrugada de hoje no bairro São José, zona Leste de Manaus.

Os policiais militares estavam em patrulhamento no bairro São José, quando um Celta passou em alta velocidade na rua Mogi das Cruzes. Os policiais foram atrás do veículo e pediram para que o motorista parasse, mas ele não obedeceu e acelerou para fugir.

A viatura da PM continuou perseguindo o carro até que o motorista perdeu o controle da direção e colidiu com um outro veículo parado na rua Tarumã.

Dois homens estavam no carro e passaram por revista, mas não tinha nada com ele. Os policiais então revistaram o veículo e encontraram um cadáver enrolado em um lençol com as mãos e os pés amarrados. Ao serem questionados, os criminosos informaram que estavam a caminho de um outro ponto da cidade para esconder o corpo.

Ele também confessaram que as armas usadas na execução estavam guardadas em uma casa, localizada na Alameda E, no Castanheiras. Na residência, os policiais apreenderam uma pistola 9mm e um revólver calibre 38.

Após receberem voz de prisão, a dupla entregou o outro comparsa envolvido no homicídio. Ele foi preso em casa, localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima. Com esse terceiro suspeito, os policiais apreenderam mais um revólver calibre 38 e um fuzil.

Os homens foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS), onde foram autuados por homicídio e posse ilegal de arma de fogo. Ainda na delegacia, os investigadores da Polícia Civil puxaram as fichas criminais e descobriram que todos tinham passagens pela polícia, um deles por roubo e homicídio, o outro por tráfico de drogas e roubo e o terceiro por receptação e roubo.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo, que está na sede do IML onde os peritos analisaram os ferimentos e agora aguardam a identificação.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.