...

Detento em liberdade condicional é preso novamente após matar esposa a facadas

por policia24h
...

Raimundo Gomes de Oliveira, de 37 anos, foi preso em flagrante pelo feminicídio da esposa Talita da Silva Tavares, de 23 anos. A vítima foi morta a facadas na rua Barcelos, bairro Ciganópolis, no município de Coari, na noite desta segunda-feira (24). Ele já era detento do sistema prisional e estava em liberdade condicional pelo crime de tráfico de drogas.

Raimundo, também conhecido como “Roxinho”, matou a companheira por ciúmes com várias facadas. A mulher foi socorrida e encaminhada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22h.

Após o crime, ele fugiu com a filha do casal, de apenas 1 ano. Quando os policiais militares chegaram ao local, a criança já tinha sido devolvida, mas ele estava desaparecido. Após uma hora de buscas, os policiais conseguiram prende-lo em uma área de mata. A arma utilizada foi apreendida e teve o cabo destruído durante o assassinato.

Segundo o delegado José Afonso Barradas, na delegacia, ele confessou ter matado a companheira por ciúmes. Raimundo estava em liberdade condicional pelo crime de tráfico de drogas e já tinha cumprido 9 anos de pena em regime fechado na Unidade Prisional de Coari. Agora, será reconduzido ao sistema prisional novamente para cumprir pena pelo assassinato da esposa.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.