...

Vídeo: após ser filmado assaltando mercadinho, homem é castigado por Integrantes de facção criminosa.

por policia24hAM
...

O vídeo que mostra um homem sendo castigado com pauladas começou a circular nas redes sociais na tarde de quinta-feira (27). Segundo policiais militares e moradores da zona sul de Manaus, ele é um ladrão que assaltou um mercadinho, em uma área dominada por uma facção criminosa.

O assalto foi na tarde de terça-feira(25), em um pequeno comércio, localizado na rua Leopoldo Neves, bairro Santa Luzia, zona sul da capital. Na ocasião, o suspeito ainda não identificado pela polícia, e um comparsa entraram no estabelecimento armados e anunciaram o assalto. Eles fugiram em um carro, levando R$500,00 e um celular. O vídeo da ação criminosa foi divulgado pelos proprietários e funcionários, causando revolta nos moradores da área.

Vídeo mostra momento do assalto a mercadinho no Santa Luzia.

O assaltante que aparece no vídeo do assalto de camisa preta com detalhes brancos e de cara limpa, começou a ser visto em um novo vídeo, dessa vez, sentado em um banco, próximo a uma área de mata. O criminoso está sendo penalizado por Integrantes de uma facção criminosa. As imagens mostram o suspeito sendo agredido com pelo menos 20 pauladas nas mãos. Os carrascos , não aparecem nas imagens, mas chegam a contar o número de pauladas dadas no assaltante.

Video mostra suposto assaltante sendo castigado por membros de facção criminosa.

Moradores do bairro Santa Luzia informaram para policiais militares da 2 Companhia Interativa Comunitária (CICOM), que o suspeito é morador do bairro Colônia Oliveira Machado, também na zona sul de Manaus, o que segundo eles, pode ter irritado os traficantes que atuam nas proximidades do mercadinho.

A polícia civil continua em busca dos dois criminosos, e agora também vai investigar quem são os homens que agridem o ladrão, para que ele não volte mais a cometer crimes na área.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.