...

Denúncia anônima leva polícia a traficante com maconha e cocaína

por Especial
...

Polícias militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) prenderam ontem um homem de 25 anos por tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro Educandos, zona Sul da Capital.

De acordo com a Rocam, os policiais receberam uma denúncia via WhatsApp, informando que um homem estaria comercializando drogas no beco da Bomba. A equipe foi ao local e avistou o suspeito.

O rapaz foi abordado e durante revista, os policiais encontraram uma porção grande e 21 papelotes de maconha, 10 pinos de cocaína, 51 porções de outros entorpecentes, duas balanças de precisão e a quantia de R$ 46,00.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que o suspeito já possuía outras passagens pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.