...

Homem é executado com cinco tiros na frente de amigos

por Especial
...

Gilderson Castro, de 40 anos, foi morto a tiros na noite de ontem em frente a um salão de beleza, localizado na rua Barreirinha, no bairro São José II, zona Leste de Manaus.

De acordo com os policiais militares da 9° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Gilderson estava bebendo com amigos quando dois homens em uma motocicleta chegaram no local, pararam em frente a ele, momento em que o criminoso que estava na garupa sacou a arma e efetuou os disparos contra a vítima.

Gilderson foi baleado com cinco tiros. Após a execução, a dupla fugiu sem ser identificada. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu), ainda chegou a ser acionado, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada da ambulância.

O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.