...

‘Justiceiro’ atira três vezes na cabeça de suspeito de assaltar mercadinho

por policia24h
...

Um justiceiro atirou três vezes na cabeça de um homem que estaria assaltando um mercadinho na noite de ontem (15). O homem baleado estava cometendo o crime com um comparsa na avenida Irianeópolis, conjunto Francisca Mendes, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de manaus.

Segundo informações da Polícia Militar, a dupla começou a assaltar o mercadinho quando foi surpreendida pelo “justiceiro”. O comparsa fugiu em uma moto e abandonou o companheiro de crime ferido em via pública. Com o assaltante, os PMs da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam uma arma falsa.

O homem baleado ficou agonizando na rua até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi conduzido para uma unidade de saúde da capital e não teve o estado de saúde divulgado.

O “justiceiro” não foi identificado e fugiu do local após os disparos. A ptm fez buscas pelo segundo criminoso, mas não conseguiu encontrá-lo. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil para evitar o comparsa e o atirador.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.