...

Mulher desaparece após ter a casa invadida e ser agredida por criminosos

por policia24h
...

Liane Moreira Seixas, de 33 anos, desapareceu na segunda-feira (14) após ter a casa invadida por criminosos. Ela foi vista pela última vez por volta das 20h, na rua Louro Chumbo, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.

No Boletim de Ocorrência registrado na Deops nesta quinta-feira (17) às 11h, a mãe da desaparecida, Rita Moreira Seixas, de 55 anos, informou que a casa da filha foi invadida por pessoas não identificadas, que bateram nela e no filho menor de idade. Na ocasião, o marido de Liane compareceu ao local e resgatou a mulher e o filho, e desde o fato, a mulher não foi mais vista e nem deu notícias.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Liane Moreira Seixas, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família pelos números (92) 99379-8736, 99121-3724 e 98496-0815.

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.