...

Adolescente com passagem pela polícia é apreendido com moto roubada

por Especial
...

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pelos policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), na última quinta-feira (17), após ser flagrado pilotando uma motocicleta com restrição de roubo. O caso aconteceu no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

Segundo a Rocam Motos, a equipe estava em patrulhamento quando recebeu uma denúncia anônima informando que um adolescente de alta periculosidade estava com o veículo na rua Itagibá. Os policiais foram ao local e avistaram o suspeito em uma motocicleta Honda Titan preta, placa JXV9989, com as mesmas características repassadas pelo denunciante.

Foi feita a abordagem, e ao ser questionado, ele não soube explicar a origem da documentação da moto. Os policiais procuraram no sistema e descobriram que o veículo tinha restrição de roubo.

O adolescente então foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), onde também foi constatado que ele já possuía passagem por receptação de veículo roubado e adulteração de sinal identificação veicular. O jovem ficou apreendido na unidade policial onde ficará à disposição da Justiça.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.