...

Traficante com 169 trouxinhas de oxi e cocaína é preso após denúncia anônima

por Especial
...

Mais uma pessoa envolvida com o tráfico de drogas foi presa aqui em Manaus. Dessa vez, foi um homem que não teve a identidade revelada e estava com 169 trouxinhas na manhã de hoje na Comunidade Coliseu, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

De acordo com os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma denúncia levou a equipe até o suspeito. A informação era de que ele estaria vendendo entorpecentes em uma casa no bairro. Ao chegar no local, a equipe fez contato com a proprietária do imóvel, que autorizou a entrada dos policiais.

Na busca em um dos cômodos da casa, foram encontradas, em posse de uma das pessoas, 135 trouxinhas de cocaína, 34 trouxinhas de oxi e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, o homem, juntamente com o material apreendido com ele, foi conduzido para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.