...

Mais de 600 pés de maconha e 2kg de drogas são incineradas em fábrica de tijolo

por policia24h
...

Policiais da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauiní, municipio do interior do Amazonas, a incineração de cerca de de 2kg de entorpecentes, além de mais de 600 pés de maconha, que foram apreendidos em ações policias do município, de janeiro a agosto desse ano (2020). O processo ocorreu na tarde de ontem em uma fábrica de tijolos, na Estrada do Macuti, na zona rural do município.

Segundo o investigador André Sergey, o procedimento contou com o apoio operacional da Polícia Militar (PMAM) e Guarda Municipal. Estiveram presentes, também, representantes do Ministério Público (MPE-AM) e da Vigilância Sanitária.

“Como resultado da ação, foram incinerados 363 gramas de substância supostamente maconha, 655 pés de maconha e quase 2 quilos de substância supostamente cocaína”, destacou o investigador.

O gestor frisou, ainda, que a equipe de investigação da Polícia Civil retirou amostras das substâncias a serem enviadas para o laudo pericial e contraprovas.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.