...

Adolescente é detido após assaltar ônibus com pistola falsa

por Especial
...

Os policiais militares da 14° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um adolescente de 17 anos, suspeito de cometer assalto em um ônibus da linha 651 por volta das 21h da noite de ontem (28). O fato ocorreu na avenida Autaz Mirim, no Novo Aleixo, zona Leste de Manaus.

Conforme informações repassadas pelos PMs, a equipe fazia patrulhamento na área do Novo Aleixo quando alguns passageiros informaram sobre o assalto que teria sido praticado por três jovens. Eles disseram que o trio que fugiu do coletivo armado com arma de fogo e arma branca.

A equipe iniciou buscas pelos suspeitos, até que avistou dois deles na rua Boa Vista. Eles saíram em fuga ao perceber a aproximação da viatura, mas um foi interceptado e abordado.

Na revista pessoal, os policiais identificaram se tratar de um adolescente, sem passagem pela polícia, e com ele foram encontrados quatro aparelhos celulares, uma carteira, uma pistola falsa e uma faca.

Diante dos fatos, e após ser reconhecido pelas vítimas do assalto ao coletivo, o jovem recebeu voz de apreensão e, acompanhado das vítimas e da materialidade, foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para os procedimentos legais.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.