...

Vídeo: dupla em moto assalta mãe com bebê de colo

por Especial
...

As câmeras de vigilância de uma residência flagraram o momento em que dois homens em uma motocicleta abordam três mulheres em via pública e cometem assalto na manhã de hoje. Uma das vítimas segura um bebê de colo em seus braços.

As filmagens foram feitas às 7h48 por uma câmera de vigilância instalada na frente de um residência situada na rua Rio Servine, antiga Rua M, no bairro Armando Mendes, zona leste da capital.

A dupla comete o crime em poucos segundos – Divulgação

Na gravação é possível ver três mulheres andando tranquilamente pela rua, sendo que uma carrega em seus braços uma criança de colo. Em seguida, a dupla chega em uma motocicleta, realiza a abordagem às vítimas e roubam seus pertences.

Em um frame do vídeo, é possível ver que o piloto da motocicleta está usando capacete e o assaltante na garupa usa apenas uma máscara no rosto.

A dupla de assaltantes ainda não foi identificada porém há diversos relatos de assaltos em outras ruas, como a Rua P e O, também no mesmo bairro.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.