Uma homem identificado como Rosenylson da Silva Miranda, de 26 anos, foi executado na noite desta sexta-feira (30) na avenida Coronel Cyrilllo Neves, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. Ele foi atingido por cinco disparos de arma de fogo e foi o terceiro homem assassinado no bairro em menos de 24 horas.
Segundo testemunhas, a vítima trabalhava no comércio de peixes próximo e voltava para casa, no beco em que ia entrando quando, surpreendido por três homens não identificados, levou quatro tiros na cabeça e um no braço. Ferido gravemente, ele não resistiu e morreu no local. Os autores do crime fugiram do local. Informações – não confirmadas – apontaram que Rosenylson teria envolvimento com traficantes da região.
Policiais militares foram chamados e agentes da 8ª cicom isolaram a cena do crime. O Samu esteve no local e a equipe médica constatou a morte da vítima.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso. O Instituto Médico Legal removeu o corpo do local.