...

Boca de fumo é desmontada e quadrilha vai presa

por Especial
...

Mais uma boca de fumo foi fechada pela Polícia Militar no município de Tefé (a 522km de Manaus) na madrugada de hoje (03). Quatro homens, de 18, 19, 20 e 21 anos, foram presos no local com drogas e um adolescente também foi apreendido.

A equipe de polícia do município foi averiguar uma denúncia na rua Juruá, bairro do mesmo nome, referente a uma ocorrência de furto em um prédio, que possui apartamentos alugados. Durante a ação, eles observaram uma movimentação em um dos apartamentos e decidiram fazer uma abordagem.

Na ação, foi realizada revista nas pessoas e no apartamento, e a equipe encontrou dez trouxinhas de entorpecente de maconha do tipo skunk. O suspeito informou que comprou o entorpecente numa boca de fumo localizada na rua Capitão José Patrício.

Ao chegarem no local, vários indivíduos perceberam a presença da viatura e fugiram, porém, a equipe percebeu onde alguns deles se esconderam. Eles estavam debaixo de uma casa, onde parte do material ilícito foi encontrado.

No total, foram apreendidos uma porção de maconha, quatro trouxinhas de cloridrato de cocaína, várias pedras de pasta base de cocaína, a quantia de R$ 234, duas munições de calibre 16, seis munições de calibre 38, nove munições de calibre 32 e uma munição calibre 40. além de sete celulares, três secadores de cabelo, um notebook, um monitor, três furadeiras, duas DVR, e um automóvel Ford Fiesta, cor preta.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao grupo, que foi encaminhado para a 5ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé para os procedimentos cabíveis.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.