Pai e filho, identificados como Jorvanilson Reis dos Santos, de 37 anos, e seu filho, Rodrigo Junio dos Santos Reis, de apenas 15, morreram após tomar um choque elétrico na noite desta sexta-feira (13), em Manaus. O incidente aconteceu na rua Matheus de Souza, comunidade Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte da capital amazonense.
Segundo as informações preliminares, ambos foram eletrocutados em uma área isolada. Eles, supostamente, estariam atravessando uma ponte quando tiveram contato com a descarga elétrica e acabaram caindo dentro das águas.
Moradores da área chegaram a tirar os corpos de dentro da água a levar à terra, onde aguardaram a chegada dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ainda tentaram realizar massagem cardíaca para reanimar os dois, mas não obtiveram sucesso, lhes restando apenas atestar o óbito.
Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até o local da ocorrência, que deverá ser investigada pela Polícia Civil.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para resgatar o corpo.