Alany Da Silva de 29 anos e Lorena Ferreira Sodre de 18 foram presas nessa terça-feira (24) ao serem flagradas com drogas e anabolizantes no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.
Após diversas denúncias anônimas, a dupla foi presa dentro de uma casa na rua Mayoruna. Com elas a polícia encontrou mais de 35 porções de cocaína, além de 10 frascos de anabolizantes , um deles de origem animal.
De acordo com o delegado Denis Pinho,titular do 10⁰ Distrito Integrado de Polícia(DIP), as duas foram abordadas na rua e de imediato os agentes já encontraram drogas com Lorena.
Os policiais seguiram até o prédio onde Alany mora e durante revista acharam os frascos de anabolizantes. As duas negam que também aplicavam as substâncias em outras pessoas, mas na residência os agentes encontraram agulhas e seringas e indícios de que elas manipulam o produto.
As mulheres foram presas em flagrante e vão responder por tráfico de drogas e falsificação de produtos terapêuticos. As investigações vão continuar para tentar identificar o fornecedor dos anabolizantes.