...

Denúncia faz polícia apreender homem com duas armas

por Raphael
...

 

Um homem identificado pela polícia como Manoel Almeida, de 50 anos, conhecido como “Velho”, foi preso com uma pistola calibre .40 e um revólver calibre .22 após uma ação da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) na rua Mulateiro, bairro Monte das Oliveiras. na zona Norte de Manaus. A detenção do suspeito aconteceu na noite desta quinta-feira (26).

A equipe de policiais militares chegou até o suspeito após receber uma denúncia anônima.”Velho” já´possui passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes, segundo consulta realizada pelos agentes.

De acordo com o sargento Reginaldo Veras, da Rocam, a denúncia apontou que o indivíduo estava em posse dos dois armamentos. O sargento confirmou a prisão anterior de Manoel por tráfico de drogas, ocorrido em 2015. Na ocasião, “Velho” teria sido preso pela Polícia Federal, com 200 quilos de entorpecentes.

O detido e os armamentos apreendidos foram levados para o 6º Distrito Integrado de Polícia, na Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Ele ficará aos cuidados da Polícia Civil para procedimentos judiciários e, apos a finalização de toda a documentação legal, será colocado à disposição da Justiça.

 

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.