José Antonio Sousa Melo, de 28 anos, principal suspeito de matar com várias facadas a técnica em enfermagem amazonense Taluany da Silva Rocha, de 19 anos, foi preso em Boa Vista, capital de Roraima, pela Polícia Civil, na noite desta segunda-feira (7). Ele responderá pelo crime de feminicídio. As informações são do G1.
José Antonio estava escondido na casa de um irmão, segundo informações da PC-RR. Ele confessou o crime, que justificou alegando ter assassinado a jovem por ciúmes em momento de “muita raiva, de fúria”.
Taluany foi morta na noite do último sábado (5) em Alto Alegre, ao Norte do estado. Na manhã de domingo (6) a vítima foi encontrada pela Polícia Militar caída no chão da sala de sua casa, com múltiplas perfurações pelo corpo. Próximo ao pescoço foi encontrada uma faca de aproximadamente 30 centímetros.
José Antonio contou também que comprou champanhe, chocolates e decorou a casa com balões para agradar a companheira porque eles estavam se reconciliando. Ele pretendia comemorar o aniversário da jovem em uma festa surpresa, conforme relatório da Polícia Civil.
No entanto, os dois tiveram um desentendimento e o suspeito afirmou que perdeu o controle. Disse, ainda, que não lembra com quantas facadas atingiu a jovem. O crime ocorreu no último domingo (6).
A prisão ocorreu após a Justiça aceitar o pedido de prisão preventiva feito pelo Ministério Público de Roraima (MPRR). José Antonio foi levado ao 3° DP, onde foi cumprida sua prisão e apresentado na Custódia da Polícia Civil.
Os comentários estão fechados.