...

Gerente do tráfico é presa com drogas e arma de fogo

por Raphael
...

Uma mulher de 32 anos foi presa na tarde desta quinta-feira (9), após denúncias ao 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). A prisão ocorreu no Beco São Francisco, localizado no bairro Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus. A detida é apontada como gerente do tráfico na localidade.

A operação foi coordenada pela SSP-AM. Os policiais realizaram a abordagem por volta das 12 horas. Segundo a denúncia, a suspeita, conhecida como “Vanessa”, realizava o comércio de drogas na região. Ao ser presa, a infratora indicou um barraco abandonado onde os entorpecentes estavam escondidos.

No local, as equipes policiais encontraram porções de maconha, pacotes de cocaína e oxi, totalizando mais de 1,5 kg de drogas. Com ela, os policiais também apreenderam um revólver calibre 38, com munições, e um aparelho celular.

A infratora foi conduzida ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Santo Agostinho, zona Oeste da capital, onde aguardará os procedimentos cabíveis.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.