...

Homem é detido após causar acidente por dirigir bêbado

por policia24hAM
...

Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam na noite de sábado (19), por volta das 20h30, um homem de 38 anos, depois que ele causou um acidente de trânsito.

O suspeito conduzia um veículo Fiat Siena, na avenida Autaz Mirim, bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus. Ele apresentava sinais de embriaguez, constatada mais tarde durante exame de alcoolemia.

A ação ocorreu durante patrulhamento na avenida Autaz Mirim, quando os policiais viram o acidente de trânsito envolvendo o veículo e dois pedestres, que tinham sido atingidos na calçada pelo automóvel.

Segundo os policiais militares, as vítimas foram atendidas no local pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

Já o condutor, com visíveis sinais de embriaguez, foi conduzido ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), onde foi constatada a presença de álcool no sangue.

Diante dos fatos, o motorista foi conduzido até o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Leia Também

Os comentários estão fechados.

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.