Um homem foi preso após agredir a esposa, a vítima diz que ele a espanca com uma vassoura. A agressão aconteceu porque ela teria se recusado a fritar ovos para ele tomar com café.
O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (13), no conjunto Shangrilá, bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo a delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher (DECCM), a vítima contou que vive há quatro anos com o agressor e que já teria apanhado outras vezes.
Homem espanca esposa com vassoura
“A mulher estava na casa com uma criança de um ano, quando seu marido acordou querendo café da manhã com ovos. A mulher pediu que ele esperasse um pouco e revoltado, ele passou a agredir a esposa com vassouradas”, contou a delegada.
A delegada diz que a mulher saiu correndo e pediu ajuda de uma viatura que passava pelo local. A equipe prendeu o suspeito em flagrante, dentro da casa.
“Em depoimento ele confessou a agressão e disse que só deu um golpe porque a vassoura quebrou no meio. Ele detalhou que foi pedir café a sua mulher, que passou a reclamar da vida e do casamento. O homem disse ainda que ela teria tentado dar uma facada nele”, revelou.
A delegada informou que o agressor recebeu o flagrante por lesão corporal e violência doméstica. Ele irá responder pelo crime, por motivo torpe.