...

Vídeo: polícia prende quarteto durante arrastão

por policia24h
...

Um vídeo foi gravado no momento em que a polícia prende um quarteto que estava cometendo arrastões. Eles praticavam os crimes na região da Comunidade Oswaldo Frota, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (21).

De acordo com os policiais do Grupamento Ajuricaba, os suspeitos estavam em um veículo fiat uno de cor branca realizando arrastões. Após denúncias, os policiais passaram a fazer buscas pelo veículo. A equipe encontrou o carro com os suspeitos ainda na região da zona Norte e começaram a perseguição.

Os policiais conseguiram interceptar o veículo e dentro dele estavam os quatro criminosos. Eles estavam com uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38 e três aparelhos celulares.

Objetos roubados que foram recuperados e a arma que o grupo usava nos assaltos – Divulgação

Uma pessoa gravou um vídeo do momento em que a polícia prende o quarteto. Veja:

A polícia deteve o grupo enquanto eles praticavam arrastões – Divulgação

Ainda de acordo com a PM, Os criminosos balearam um uma vítima durante um dos assaltos. Ele foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde da vítima.

A polícia deu voz de prisão ao quarteto e conduziu o grupo para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.