...

Assaltante é preso com simulacro e telefones em mochila

por Raphael
...

Um assaltante que utilizava uma arma de brinquedo para assustar as vitimas foi preso na noite desta terça-feira (26) por policiais do 21º Batalhão de Polícia Militar em São João do Meriti, na Baixada Fluminense, região metropolitana do Rio de Janeiro. As informações são do jornal O Dia.

Segundo informações do Batalhão, a captura do assaltante aconteceu quando agentes estavam em serviço na Avenida Automóvel Club, Três Pontes, bairro Vilar dos Teles e abordaram o indivíduo, que caminhava com uma mochila nas costas, aparentando nervosismo.

Ao revistarem a mochila, os PM’s encontraram um simulacro de arma de fogo e pertences suspeitos junto com a arma de brinquedo. Os objetos foram identificados como sendo de vítimas de roubos, que eram alvo do bandido tanto em São João de Meriti como no município vizinho, Belford Roxo.

Após questionamento da PM, o suspeito confessou que praticava assaltos na área do 39°BPM (Belford roxo) e estaria entrando na região do 21°BPM (São João de Meriti) para assaltar também.

A guarnição procedeu com o assaltante à 64ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso passou pela apreciação da Autoridade Policial, a quem foram apresentados o suspeito e o material apreendido, sendo um simulacro de pistola, três aparelhos celulares e um relógio.

Leia Também

Os comentários estão fechados.

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.