Dois homens ainda não identificados, morreram após uma troca de tiros contra policiais militares Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). Eles estavam com drogas, além das armas.
O caso aconteceu na noite de quinta-feira (29), na rua Coríntios, bairro Multirão, em Iranduba, região Metropolitana de Manaus.
Os policiais foram acionados por volta de 22h30, quando receberam uma denúncia anônima, via linha direta.
A informação era sobre uma reunião de facção, na rua Coríntios, com o objetivo de atacarem supostos rivais. Os policias foram ao local da denúncia e quando chegaram, foram recebidos a tiros.
Ainda segundo a Rocam, os policiais revidaram os disparos e começou a troca de tiros atingindo dois homens. Esse foi o momento que o restante do grupo aproveitou para fugir por uma área de mata que existe na região.
Os suspeitos foram socorridos pelos policiais e levados para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, em Manaus. Mas, a dupla não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
No local do confronto, os policiais da Rocam apreenderam dois revólveres calibre .38, três munições de mesmo calibre deflagradas e três intactas. Além de 25 porções de maconha, três porções pequenas de oxi e duas balanças de precisão.
Os materiais foram apresentados e o caso registrado na 31º Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.
Os comentários estão fechados.