...

Homem é preso ao ser flagrado vendendo drogas

por Raphael
...

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (9) após ser flagrado vendendo drogas na rua Salva, comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus. O detido, que tem 28 anos e não teve o nome revelado, foi conduzido até o 14º Distrito Integrado de Polícia, Central de Flagrantes da zona Leste da capital amazonense.

De acordo com informações do subtenente Alves Santos, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi até o local para atender denúncias anônimas repassadas à Polícia, que acabou confirmando o comércio ilegal na área. Ao perceber a chegada da PM, o suspeito ainda tentou se desfazer do material entorpecente enquanto partia em disparada, adentrando um área de mata próxima.

“Ele chegou a dizer que não estava vendendo a droga, mas apenas guardando para outra pessoa, o que não parece real, já que ele tinha dinheiro, balança e o entorpecente, então como não estava vendendo?”, questionou o tenente.

Apesar da lama, que dificultava o trabalho da Polícia no local, o suspeito não conseguiu driblar o cerco realizado por equipes de quatro viaturas da 30ª Cicom e acabou detido. Foram apreendidos em seu poder um aparelho celular, maconha, dinheiro e uma balança de precisão, que estavam escondidos em um boné, também levado à delegacia pelos policiais militares.

Após a coleta das evidências, o homem foi preso por estar vendendo as drogas e conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização dos procedimentos cabíveis. Ao término do registro da ocorrência, ele deve ficar à disposição da Justiça.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.