...

Homem ameaça expor fotos íntimas da esposa

por policia24h
...

Imagine se você sofresse uma ameaça de um homem afirmando que vai expor suas fotos íntimas. Foi o que sofreu a esposa de um homem de 50 anos na manhã de terça-feira (09). O suspeito foi preso no município de Juruti, estado do Pará, após ele descumprir uma medida protetiva.

De acordo com a delegada Alessandra Trigueiro, titular da Delegacia de Parintins, interior do Amazonas, a vítima procurou a unidade policial em julho de 2020, informando que seu marido a teria agredido. Após a comprovação da denúncia, a Justiça concedeu uma medida protetiva contra o homem.

“No início de fevereiro deste ano, a vítima veio à delegacia e relatou que o homem havia descumprido a medida. Ela informou que o suspeito passou a ameaçar ela e seus filhos, inclusive de expor fotos íntimas dela. Após isso, o indivíduo fugiu para o município de Juruti”, informou Alessandra.

Homem que ameaça expor as fotos íntimas já responde a outros processos

A delegada ressaltou que as equipes iniciaram as diligências e obtiveram a localização dele em um hotel em Juruti, onde efetuaram a prisão. “Ele já responde a 19 processos criminais na Justiça, por crimes como estelionato, falsidade ideológica e violência doméstica”, disse.

O homem irá responder por ameaça e descumprimento de medidas protetivas após dizer que iria expor as fotos intimas da vítima. Ele será recambiado para Parintins e ficará na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.