...

Homem é executado sob chuva na porta da casa da irmã

por Raphael
...

Eliezer Rodrigues da Cruz Neto, de 31 anos, foi executado na porta da casa da irmã, com disparos de arma de fogo, no fim da tarde desta terça-feira (2), no beco Santa Helena localizado na rua de mesmo nome, na Colônia Terra Nova, bairro na zona Norte de Manaus.

Segundo as poucas informações repassadas aos policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) no local do crime, Eliezer foi perseguido por um homem ainda não identificado, sob a forte chuva que caiu na capital amazonense. Ao perceber a aproximação do indivíduo, ele correu para o beco e foi alcançado na porta da casa da irmã, onde acabou executado.

O atirador fugiu após o atentado e populares chamaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o homem foi à óbito antes da chegada dos paramédicos, que apenas puderam constatar o óbito.

Moradores da região evitaram comentar sobre o assunto por medo de sofrerem represálias, considerando que o local tem forte influência de criminosos.

Após análises do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e das primeiras investigações da Deelgacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), ainda na local do homicídio, o corpo foi removido por uma viatura do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por necroscópicos.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.