...

Estuprador é condenado por abusar da enteada de 9 anos

por policia24h
...

Um homem de 36 anos foi preso na manhã desta terça-feira (23) acusado de abusar sexualmente a enteada dele que tinha 9 anos na época do crime. Ele foi condenado por estupro de vulnerável.

O balanço da ação foi apresentado durante coletiva de imprensa realizada às 11h, na sede da Delegacia Geral, no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus.

Conforme o delegado Marcos Arruda, titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o crime ocorreu em 2011, no bairro Cidade Nova, zona norte e o acusado possuía um relacionamento com a mãe da criança, quando cometeu o delito.

O delegado informou que foi verificado que havia uma ordem judicial em nome do indivíduo pelo crime de estupro de vulnerável, após realizarem uma pesquisa na base de dados de mandados de prisão.

Sendo assim, os policiais passaram a monitorá-lo e, nesta terça, durante campana, conseguiram efetuar a prisão dele, no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste.

O homem foi condenado a mais de 20 anos de prisão, inicialmente em regime fechado, por abusar sexualmente da enteada de 9 anos. Ao término dos trâmites cabíveis, ele foi encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.