...

Dono de imóvel mata suposto ladrão dentro de casa

por Raphael
...

Na manhã deste domingo (18), um suposto ladrão, não identificado até a publicação desta reportagem, tentou assaltar uma residência e acabou sendo morto com um tiro disparado, supostamente, pelo dono do imóvel. O caso ocorreu na rua 81, do bairro Mutirão, na zona Norte de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, o homem teria invadido uma residência e foi flagrado pelo dono da casa no momento em que realizava o furto. O proprietário da casa teria sacado uma arma de fogo e disparado contra o assaltante.

Leia mais: Motocicleta roubada no Mutirão é recuperada pela PM

O criminoso ainda teria tentando correr, mas depois de ser atingindo com o primeiro tiro, caiu no chão e morreu a poucos metros da residência.

Apos ser baleado pelo dono do imóvel, o corpo do suposto ladrão foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Leia Também

Os comentários estão fechados.

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.