Foi preso na manhã deste domingo um homem em estado de embriaguez apontado como motorista do carro que atropelou sargento da Polícia Militar (PM) em acidente ocorrido na madrugada deste domingo. A PM informou que o suspeito de atropelar o sargento PM Alexandro M. Silva, de 42 anos, foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de bebida alcoólica, após exames apontarem o estado de embriaguez.
O caso aconteceu por volta das 3h30 da madrugada, quando o sargento estava de serviço na Linha Vermelha, uma das principais vias expressas do Rio de Janeiro. A serviço do Batalhão de Policiamento de Vias Expressas (BPVE), Alexandro estava na altura do bairro de São Cristóvão, na zona Norte carioca, próximo à região central da cidade, quando foi colhido pelo veículo.
Leia mais: Nove mortos e armas de guerra apreendidas em operação
Segundo informações da assessoria da PM repassadas ao jornal carioca “O Dia“, o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez e foi submetido a exames de alcoolemia no Instituto Médico Legal, testando positivo para a presença de álcool. Ainda segundo a PM, dentro do carro dele foi encontrado um frasco da droga conhecida como “lança perfume”, o que também o fez ser indiciado na Lei das Drogas.
O PM atropelado pelo motorista em estado de embriaguez foi levado para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, e segue internado sob observação. Ele passou por cirurgia e teve fraturas nas pernas e braços.
Foto: Divulgação