...

Mototaxista é encontrado morto dentro de casa

por policia24h
...

O mototaxista Antônio Alencar Brandão, 63 anos, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (21) dentro da própria casa, localizada na Travessa Santo Antônio, bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por amigos da vítima. Eles informaram que a rotina de trabalho da vítima era intensa, mas ele não teria aparecido para trabalhar desde terça-feira (20). O sumiço preocupou os colegas de trabalho e fez com que eles fossem visitá-lo.

Leia mais: Traficante foragido é preso com arsenal de armas

Ao chegarem no local, a porta da casa da vítima estava aberta e a moto dele não foi encontrada. A polícia foi acionada e o mototaxista foi encontrado morto na cama, dentro de seu quarto.

Um pé de cabra ensanguentado foi encontrado no local do crime. A vítima tinha um corte na testa, possivelmente feito pela ferramenta.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte. O corpo de Antônio foi levado ao Instituto Médico Legal.

Leia Também

Os comentários estão fechados.

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.