Uma mulher vai responder criminalmente por permitir o estupro da filha de 13 anos a um homem de 56 anos, em troca de bebidas alcoólicas. O homem também irá responder na Justiça. O caso ocorreu na zona Norte de Manaus.
Segundo a Conselheira Tutelar da zona Norte, Iolene Oliveira, a situação só foi descoberta por meio de denúncia anônima. Ela contou que o homem teria pedido a menina em namoro para sua mãe, quando ela tinha apenas 12 anos. A mãe teria permitido o estupro da filha em troca de bebidas alcoólicas.
Leia mais: Travesti é assassinada a pauladas após discussão
De acordo com a conselheira, a vítima confirmou que namorava o homem e que sua mãe teria autorizado. A menina alegou que mantinha relações sexuais com o homem e que ele dava presentes, dinheiro para ajudar com as despesas da casa, além das bebidas alcoólicas.
O homem vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, mas não foi preso por não estar com a adolescente no momento da denúncia. A mãe também vai responder pelo crime.
A vítima deverá ser entregue para um parente próximo que possa lhe oferecer proteção e segurança. Caso contrário, será levada para um abrigo.
Os comentários estão fechados.