...

Cabo PM é baleado em ocorrência com quatro presos

por Raphael
...

Um cabo da Polícia Militar do Amazonas (PM) foi baleado na perda durante um tiroteio em ocorrência que terminou com quatro pessoas presas, na tarde desta quarta-feira (12), na Travessa Ibitinga, antiga “Rua 18”, no Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. O policial, identificado como Márcio Brito, foi socorrido até uma unidade hospitalar.

Segundo a 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição recebeu duas denúncias apontando a atuação de traficantes naquele endereço. Ao visitar o local para averiguar as informações, os militares foram recebidos com diversos tiros disparados pelos criminosos, incluindo um deles que atingiu a perna do cabo PM.

Ele foi socorrido e levado para Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo, onde deu entrada centro cirúrgico que a bala fosse removida.

Leia mais: Policial acalma crianças em tiroteio no Jacarezinho

Várias viaturas foram deslocadas para a região, incluindo outras guarnições da própria 27ª Cicom, que prosseguiram com a saturação da área e busca pelos suspeitos de trocar tiros com a PM. Quatro suspeitos foram encontrados, detidos e conduzidos pelos Policiais Militares até o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram apresentados.

Após a realização dos procedimentos cabíveis à Polícia Civil, os suspeitos de deixarem o cabo PM baleado serão colocados à disposição da Justiça. Não há informações sobre o estado de saúde do policial até o momento da publicação desta matéria.

Veja abaixo os vídeos registrados no local da do resgate ao policial militar.

Leia Também

Os comentários estão fechados.

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.