...

Homem é baleado em tiroteio com a PM

por Raphael
...

Um homem identificado como João Alves da Silva, de 24 anos, foi baleado por um policial após um confronto que ocorreu na feira da Manaus Moderna, localizada no Centro de Manaus, zona Centro-Sul da capital do Amazonas. Ele foi socorrido e foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, João se passava por mototaxista para vender entorpecentes pela região. Ao suspeitarem da atividade do homem, os policiais tentaram realizar uma abordagem, quando o mesmo percebeu a presença dos oficiais, sacou uma pistola modelo PT930 e atirou contra um dos tenentes da guarnição.

Leia mais: Policial acalma crianças em tiroteio no Jacarezinho

O oficial revidou o tiro e atingiu o abdômen do criminoso. Ele foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde recebeu atendimento médico e posteriormente foi detido.

A PM informou ainda que João já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma, roubo e tráfico de drogas.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.