O corpo de um homem até o momento não identificado e de aproximadamente 30 anos foi encontrado na manhã desta quinta-feira (20). A vítima estava em um terreno baldio na invasão Paraíso Tropical, Zona Oeste, apresentava marcas de pelo menos 14 facadas pelo corpo.
As informações foram repassadas por peritos e pelo delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Guilherme Antoniazy.
”Ele foi torturado e foi muito machucado na cabeça. Recebeu por volta de 14 golpes de faca. Agora, vamos buscar identificá-lo e ver a motivação do crime. Ele estava com uma pulseira amarela no braço, ou seja, ou ele estava recebendo atendimento em uma UPA ou estava em uma festa”, disse Antoniany.
Leia mais: Estelionatária é presa ao sacar dinheiro em agência bancária
A suspeita da polícia é de que o homem tenha sido morto durante a madrugada e apenas tenha sido abandonado na região. O corpo com as 14 facadas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Policiais Civis chegaram a conversar com moradores da área, mas ninguém conhecia a vítima, ou viu qualquer coisa relacionada ao crime.