...

Aviãozinho é preso com drogas e arma caseira

por policia24h
...

Os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) tiraram das ruas de Manaus mais um jovem de 19 anos envolvido com o tráfico. Um suposto aviãozinho foi preso com drogas e uma arma caseira.

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26), na rua rua Amaturá, situada no bairro Grande Vitória, zona Leste da capital amazonense.

De acordo com os PMs da Rocam, os vizinhos denunciaram que o jovem estava na esquina da via, fumando um baseado e vendendo entorpecentes por volta de 00h30. Segundo o denunciante, o jovem também estaria armado.

Leia mais: Ladrões de carros são presos após serem flagrados em vídeo

As equipes policiais seguiram para o local da denúncia, onde avistaram um suspeito com as mesmas características e realizaram abordagem. O suposto aviãozinho preso estava com drogas, entre 10 porções de oxi e 4 porções de maconha do tipo skunk.

Os policiais também apreenderam uma arma caseira, calibre 12 com duas munições intactas que estava em sua cintura, uma prensa caseira, duas balanças de precisão e a quantia de R$ 63.

Diante do flagrante, o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Leia Também

Os comentários estão fechados.

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.