...

Vídeo: Corpo de ‘Ecko’ é enterrado com queima de fogos

por Raphael
...

O corpo do chefe da maior milícia do Estado do Rio de Janeiro, Wellington da Silva Braga, o Ecko, foi enterrado sob queima de fogos, no final da manhã deste domingo, no cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, na Zona Oeste do Rio. O foguetório em homenagem ao miliciano durou cerca de cinco minutos.

O enterro aconteceu às 11h30 pelo horário local e foi acompanhado por cerca de 100 pessoas. Pelo menos quatro coroas de flores podiam ser vistas no carrinho que levava Ecko para sua cova.

Leia mais: Miliciano mais procurado do País morre em ação policial

O miliciano morreu, no início da manhã de sábado, durante a operação Dia dos Namorados, da Polícia Civil. Os agentes escolheram a data, pela certeza de que Ecko estaria na casa da família, em Três Pontes, comunidade no bairro de Santa Cruz, para ficar com a esposa e os três filhos.

Um cordão de ouro cravejado com brilhantes, que o criminoso havia comprado para presentear a mulher, também foi apreendido durante a ação que culminou com a morte do criminoso.

Ecko liderava a principal milícia do estado, atuando na Zona Oeste do Rio, Baixada Fluminense e Costa Verde, região no Sul do estado que compreende, entre outros municípios, a cidade turística de Angra dos Reis. A organização criminosa dele é investigada por homicídios, extorsão e lavagem de dinheiro. 

As informações são da repórter Thuany Dossares, do jornal carioca “O Dia”. Veja abaixo o vídeo da última homenagem ao miliciano.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.