Home HomicídioHomem é morto a tiros em beco na zona Oeste

Homem é morto a tiros em beco na zona Oeste

por policia24h
394 visualizações
beco zona oeste

Homem ainda não identificado foi morto a tiros no beco Nova Olinda, bairro Santo Agostinho, na zona Oeste de Manaus. Um intenso tiroteio foi ouvido antes que o corpo fosse encontrado, já sem vida, em via pública. Não há, até o momento, informações detalhadas sobre como o crime aconteceu.

Moradores relataram que apenas ouviram diversos disparos de arma de fogo e, quando cessaram os barulhos, saíram para ver o que havia acontecido, já encontrando o corpo sem vida jogado ao chão. O beco fica no bairro Santo Agostinho, que fica na zona Oeste, centralizado entre os bairros da Compensa e a Ponta Negra.

Leia mais: Traficantes trocam tiros com a polícia em rip rap

A Polícia Militar foi chamada e atendeu a ocorrência por meio de guarnições que realizaram o isolamento da cena de crime e chamaram equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e demais órgãos competentes.

Cerca de 10 disparos atingiram o homem, especialmente no tórax e cabeça. A suspeita é que o crime tenha ligação com a intensa disputa por controle de pontos de venda de drogas, embora o homem assassinado não tenha sido identificado pela vizinhança como morador da região.

A Polícia Civil deve investigar a ocorrência por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS). A tarefa de remoção do corpo foi repassada ao Instituto Médico Legal (IML), para onde a vítima será conduzida e deve passar pelos exames necroscópicos.

As informações são do repórter João Gomes.

Leia Também

Os comentários estão fechados.