...

Segurança de laboratório de drogas é preso

por Raphael
...


Um homem de 29 anos, apontado como “segurança” em um laboratório de drogas, foi preso na sexta-feira (25), por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus.

Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com três munições, uma arma calibre 12, sem marca aparente, cinco porções de de maconha, uma outra porção de cocaína, cinco recipientes contendo maconha, dois coletes balísticos e outros objetos usados para embalar entorpecentes.

Leia mais: Força Tática estoura laboratório com 19 quilos de drogas

O flagrante ocorreu após a equipe na motocicleta Rocam 01, receber denúncia anônima, com informação de que na rua Fragata, Bairro Petrópolis, havia indivíduos armados no local.

Com o apoio de outras viaturas, os policiais seguiram até o endereço quando, ao notarem a presença das equipes da Rocam, vários indivíduos não identificados fugiram, sendo possível deter um deles portando um revólver 38.

Durante a revista ao local apontado pelo suspeito detido, onde possivelmente funcionava como laboratório de preparo de drogas, os policiais localizaram e apreenderam os referidos produtos ilícitos.

Diante do flagrante, o homem foi apresentado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais, onde foi constatado que ele já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Leia Também

Os comentários estão fechados.

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.