...

Polícia salva refém que seria queimado vivo em comunidade

por Raphael
...

Um homem que era feito refém de criminosos foi salvo por agentes da Polícia Civil momentos antes de ser queimado vivo, na manhã desta quarta-feira (4). O resgate aconteceu durante uma incursão policial na comunidade Furquim Mendes, no bairro de Jardim América, zona Norte do Rio de Janeiro.

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) realizavam operação na região da Favela do Dique, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, com o intuito de cumprir mandados de prisão na comunidade, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e receberam a informação de que bandidos que atuam na localidade vizinha, já em território da capital fluminense, pretendiam incendiar a vítima.

Leia mais: Cão farejador encontra 15 kg de maconha em barco

Em um vídeo que foi divulgado nas redes sociais, é possível observar o momento em que um homem de 50 anos, amarrado ao lado de pneus em um poste, é socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Não há informações sobre a identidade do resgatado nem, por qual motivo ele seria castigado pelos criminosos.

Após ser salvo pela polícia, o refém, que seria queimado vivo, foi transportado até uma unidade hospitalar. De acordo com a Civil, a ação, que tem como objetivo capturar um foragido da Justiça, prendeu quatro pessoas até o momento na Favela do Dique.

Veja no vídeo abaixo o momento do resgate do homem, que escapou, por muito pouco, da morte cruel.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.