Eduardo dos Santos Ribeiro, 28, conhecido como “Dudu”, foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (12), por volta das 17h. Ele é apontado como comandante de um laboratório de drogas que ficava em uma casa localizada na rua Marajuara, Bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.
A ação foi deflagrada pela equipe de investigação do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), após denúncias anônimas, recebidas por meio do 181, informando sobre um laboratório de entorpecentes, comandada por Dudu, no endereço mencionado.
De acordo com o delegado, Ricardo Cunha, titular do 18° DIP, a equipe fez campana no local e conseguiu avistar uma pessoa com as características relatadas na denúncia. No momento da abordagem com o suspeito foi encontrado cerca de 40 trouxinhas de oxi.
Leia mais: Mulher é presa cinco armas e porções de drogas
“Ao ser questionado, o indivíduo confessou a prática do crime e relatou possuir mais entorpecentes em sua residência, onde apreendemos mais 185 trouxinhas do tipo oxi, uma grande porção de pedras de oxi, quatro balanças de precisão, sete rolos de linha de costura, colher, tesoura e vários outros materiais para embalo e mistura de entorpecentes”, explicou o delegado.
O suposto comandante do laboratório recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 18° DIP. Após os procedimentos cabíveis, o acusado será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará a disposição da Justiça.
Os comentários estão fechados.