...

Filho tenta proteger mãe de tiros e ambos morrem abraçados

por Raphael
...

Um filho de 12 anos de uma mulher identificada como “Vanessa” morreu ao abraçar a mãe, na tentativa de protegê-la, no momento em que a mulher, teve a casa invadida e se tornou alvo de tiros disparados por criminosos. Ao menos oito homens armados invadiram a residência da família e executaram a mulher e o filho dela, em crime ocorrido na na manhã deste sábado (14).

O duplo homicídio ocorreu no Beco Hércules, bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus. De acordo com policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a criança teria tentado proteger a mãe no momento da execução e acabou sendo baleada junto com a genitora.

Leia mais: Homem é executado a sangue frio pedindo por misericórdia

Familiares informaram que a mulher seria usuária de drogas. A criança ainda foi levada ao Pronto-Socorro da Criança da zona Oeste, na Avenida Brasil, mas não resistiu aos ferimentos.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A motivação e autoria do crime, que vitimou mãe e filho a tiros, devem ser investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.