...

Padrasto abusador guardava vídeos de sexo com menores

por Raphael
...

Um padrasto foi preso na noite de sexta-feira (20) após uma denúncia anônima apontar que ele era, na realidade, um abusador que estuprava a enteada de apenas 14 anos. Policiais civis da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav) visitaram o endereço informado pelo denunciante, no Rio de Janeiro, e conversaram com a adolescente, que, de forma informal, confirmou para os agentes que era abusada pelo homem.

Ao perceber a chegada dos policiais no imóvel, o suspeito ainda tentou se desfazer do próprio telefone celular arremessando o aparelho para o terreno da casa vizinha, mas não contava que os policiais percebessem a atitude, provocando desconfiança. Ao recuperarem o aparelho, os agentes identificaram a presença de conteúdo pornográfico envolvendo crianças e adolescentes.

Leia mais: Depca prende padrasto que abusou da enteada de 13 anos

Após a confirmação, ele foi preso em flagrante pelo crime, que, de acordo com o Estatuto da Criança e Adolescente, prevê pena de um a quatro anos de prisão.

Apenas neste sábado (21) a detenção foi revelada. A identidade do abusador e a localização do imóvel onde a ação contra o padrasto foi deflagrada não foram revelados para evitar a exposição da menor e dos familiares.

Leia Também

Os comentários estão fechados.

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.