Uma sequência de homicídios ocorrida na noite desta terça-feira (31/08) levou momentos de terror aos moradores do bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus. Três homens foram assassinados no bairro em um intervalo de aproximadamente 3 horas, e um quarto alvo de bandidos foi atingido com um tiro no Mutirão, bairro que interliga a zona Leste à zona Norte da capital amazonense.
Os crimes fatais foram realizados nas ruas G, Mangarataia e Pirarucu nesta terça-feira (31), enquanto o homem ferido foi baleado na rua 30, no bairro Mutirão. Os relatos de que ocupantes de um veículo modelo VW Gol, de cor branca, seriam os responsáveis pelos crimes são comuns às quatro ocorrências e a informação é analisada pela polícia.
Leia mais: Vídeo: quadrilha de motoqueiros toca o terror no Centro
O primeiro caso, na comunidade Bairro Novo, foi registrado na rua G, onde um jovem foi perseguido pelos atiradores. Mesmo tentando correr por sua vida, ele não conseguiu despistar seus algozes e morreu brutalmente assassinado com diversos tiros na cabeça.
Momentos depois, Wesley do Nascimento Carvalho, de 23 anos, foi assassinado na rua Mangarataia, comunidade João Paulo. Testemunhas afirmam que ocupantes de um Gol branco abriram fogo em sua direção no momento em que a vítima se preparava para sair em sua motocicleta.
No terceiro homicídio, a vítima foi identificada como Jeferson Gonçalves Pacheco, de 39 anos, baleado na rua Pirarucu e chegou a ser socorrido para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, onde morreu após dar entrada na unidade. Já no Mutirão, um o professor de Zumba foi atingido por um tiro quando saía da academia, mas não teve o nome e nem o estado de saúde foi divulgados
Os casos dos homicídios realizados em sequência na zona Leste devem ser investigados pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Os comentários estão fechados.