...

Ladrão vestido de mototaxista é espancado por populares

por Raphael
...

Um homem apontado como ladrão foi espancado e quase sofreu um linchamento após ser derrubado da motocicleta que conduzia, na manhã desta quinta-feira (2), no bairro São José, zona Leste de Manaus. O suspeito, ainda não identificado, foi alvo da fúria de populares após ser acusado de cometer diversos assaltos.

Segundo informações repassadas pela população que presenciou a tentativa de linchamento, no momento do crime, o homem resolveu assaltar um motorista de aplicativo que passava na via.

Leia mais: Motorista avança em moto e causa fratura exposta em assaltante

Em outro vídeo divulgado nas redes sociais, o motorista que derrubou o suposto bandido diz que ele estava assaltando um mulher, e que tinha vários telefones celulares consigo que teriam sido subtraídos das vítimas do assaltos. O suspeito caiu da motocicleta e em seguida foi espancado e amarrado até a chegada da polícia.

O assaltante foi socorrido pelos PMs e detido em flagrante. Ele foi encaminhado por policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para receber os procedimentos cabíveis.

Leia Também

Os comentários estão fechados.

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.