Andre Fernandes de Lima, que tinha 25 anos, foi executado a tiros na madrugada desta terça-feira (05), no banheiro da casa onde residia, na rua Manoel Urbano, bairro Educandos, zona sul de Manaus. Ele tentou se esconder dentro de um camburão de água, mas foi encontrado pelos criminosos que invadiram a moradia.
Segundo testemunhas, a residência foi invadida por três indivíduos, ainda não identificados, que expulsaram a família da vítima do local. Em seguida, passaram a procurar por André, que ao perceber a presença do grupo criminoso, correu para o banheiro e entrou dentro do camburão, onde foi executado com vários tiros.
Leia mais: Adolescente e comparsa são detidos por tráfico
A ocorrência tem características por execução por acertos de contas e foi atendida pelas equipes da 2° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que isolaram o local.
O corpo de André ainda estava no local onde ele tentou se esconder dos criminosos e foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a Polícia Civil deve investigar o caso.
Os comentários estão fechados.